5 elementos essenciais para Dado

Especial atençãeste de que as limitações comparativas de modo a usando um CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças tem do decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em de que sua primário missãeste seria disparar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença de ministério nos caças A cerca de o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou este “mais pesado terrestre”.

Reply Edmundo 26 do julho de 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando os camaradas.

Por acordo usando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim por manter a capacitação Destes pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos do 2030.

Atualizaçãeste gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, mesmo na escala.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construção e a criaçãeste de várias plataformas fixas (em Cafifa mar) equipados com radares, sonares e etc (saiba como um sistema mal de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma boa alternativa?

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por realizar inveja à US Navy.

por Astúrias porque nãeste havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por somente um…este Muito mais novo “Juan Carlos I” que igualmente resulta usando um navio de assalto anfíbio.

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Perfeito cobertura e este custo tanto por aquisição saiba como de manutenção provavelmente seriam demasiado Ainda mais baratas. Muita viagem?

Eu defendo para o País do futebol que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e por rápida mobilizaçãeste. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Muito mais 1 navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” tais como este NAe Sãeste Paulo.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Essa pode ser a função dos NDCC, de que todo mundo diz qual está ‘fora de moda’, mas que serviu tão bem aos russos na Síria.

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel sobre o porta blindada-aviões francês e pensei: é um sentido à ser seguido pelo País do futebol.

Olhando do ponto do este site vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual este Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

O foco de modo a a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, qual seja, contudo isso nãeste está supra da propriedade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *