Obtendo meu Carlos para trabalhar

MB nãeste consegue nunca manter meia dúzia do escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Porfoim isso só fará sentido se o Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussãeste, a meu olhar, bem pertinente.

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a ESTES caças, embarcados e não embarcados, sendo possível ampliar bastante dependendo de o modelo e configuração de missão do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km do raio….ou Ainda mais….

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste do 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria do realizar um pequeno comentário, não é por hoje qual este mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada de força por países estratfoigicos. Dito isso é por suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer tipo do interferência externa vasto é o tamanho do nosso país e sendo Nesse caso plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Tais como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam disparar uma condição mediana de combate à MB. Hoje a propriedade do combate é irrisória.

Olá turma, natural vindos de volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Quanto ao modelo americano (de ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, qual o “almirantado” traçará planos megalomaníacos do executar inveja à US Navy.

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe usando ESTES caças, AEW, etc, mas sendo Muito mais realista, mesmo sabendo de que levaria uma dé especialmentecada de modo a projetar e construir um, acho de que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

.. uma coisa qual as pessoas precisam que mesmo que dita, o poeta não é 1 ser do luxo, nãeste é uma excrescência ornamental da sociedade, é uma obrigatoriedade orgânica de uma sociedade, a sociedade precisa daquilo, daquela loucura pra respirar, é através da loucura Destes poetas, atravé especialmentes da ruptura qual eles representam que a sociedade respira. Dessa pressão artigo que eu estava falando, por por repente você deter uma máquina encima do você, de que você não escolheu, não pediu, mas não adianta nada você espernear, ela é maior que você..."

Este efetivo estávem processo de redução… mas obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria do pedir a sua colaboração em formar conosco…

Este Brasil e seu glorioso líder se encantou usando a ideia do Pré sal, enterrou os programas de bio combustíveis e queimou centenas do bilhões do dólares pelo intento de transformas o Brasil numa nova Arábia Saudita, utilizando blogar endividando a Petrobrás e o país.

Reply Celso 18 do fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao Destes 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente de 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos cá com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Penso de maneira similar, porfoim não entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *