Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo por dedicaçãeste exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário sem qual tal seja a vontade do país.

Por favor, façam um diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos por aproximadamente 500 km de raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece que este grande problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma propriedade de projeção; ou o modelo japonês, de efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

A MB, de que conseguiu levar a míngua tua força por superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

A MB está atenta às compras do oportunidade de navios escolta, contudo, pelo momento, nãeste Há navios em Porreiro estado apresentados para aquisição. Abraços

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, bastante provável de que a manutençãeste do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, assim sendo, a estratégia de se estruturar o VF-1 usando aeronaves com propriedade por ataque anti-navio a partir de bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que este cenário futuro (usando ou desprovido Nae).

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando o de que ESTES países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Bastante futuro …

Essa MB qual existe Este momento nãeste serve para absolutamente NADA para além do torrar dinheiro meu site publico. Para deter essa MB melhor nãeste deter nenhuma.

A soluçãeste, na época, foi o uso por PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteção contra ataques afoireos e submarinos.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste de navios de desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix DE duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

SSK com restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui em algum momento 1 mas) continuam a ser A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construção e a criação por algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares e etc (como 1 sistema apenas do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por maior ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma óptima alternativa?

Sabe-se lá em que software foi projetado, porém duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa do Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser muito papel!).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *