O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação possui de que criar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste Discutir em estrutura física que deveria ser bem reforçada de modo a tal operação.

Pelo menos até qual o presente sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Muito mais adequada para sustentar os meios.

Em 2017, chegando sempre entre ESTES primeiros da cidade pelo site TripAdvisor, este restaurante passa a se chamar Gulab Hari.

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Espécie e saibam construir(será que pode ser o Japãeste [re]militarizado?

Isto enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem de prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mé especialmentePOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste de influência, porém nãeste definiram os prováveis adversários e, portanto, o poder de fogo necessário de modo a a MB.

Este Gulab Hari é um restaurante Vegetariano e Vegano utilizando uma forte inspiração indiana, facilmente percebida em seus aromas e temperos marcantes. Há 22 anos em um Destes pontos Ainda mais concorridos por Sãeste Paulo, próximo à Av.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, bastante provável de que a manutenção do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, por isso, a estratfoigia de se estruturar este VF-1 utilizando aeronaves usando habilidade de ataque thi s hyperlink anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual mesmo que o cenário futuro (utilizando ou nenhumas Nae).

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, porém cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta do tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

A MB deseja renascer de dentro para fora, lá da Patrulha para os Esquadrões de Escolta. Ela nãeste deseja atropelar as etapas. Alguns colegas colocam suas opiniões pessoais tais como a verdade Suprema. Todos tem o direito do opinar, as a opiniãeste deve ser iniciada a todos os momentos usando 1: “Eu acredito, eu acho, talvez não seria e dentre outros”. Têm a possibilidade de ser até 1 “Era uma vez”, de modo a finalizar com 1 “E viveram todos felizes de modo a sempre…”. Desculpe por ser chato, contudo, toda crítica é natural vinda, quando este crítico sabe igualmente aceitar críticas.

“(este deslocamento por tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por terra de que este Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção por poder afoireo, de forma parecida com os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, mas tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a 3 LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente Parcela a necessidade por mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dfoicada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste por um NAE de modo a a dfoicada de 2030 usando a hipotese do expandir de modo a Ainda mais 1, este qual deve ser possível com um momento econômico melhor.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma habilidade de projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *