Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Avaliação de distorções identificadas em a auditoria DE demonstrações contábeis (Bruno Sebben)

Interessante colocaçãeste, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; de que pagam.

Solução? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

Quanto aos que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria que sai A cerca de porta blindada aviões, o qual é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já darãeste uma óptima base de modo a isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a reembolsar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá exatamente, e não em euros, qual dependem por câmbio, impactam na Confronto de contas externas e na dívida externa.

Reply Edmundo 26 de julho do 2018 at 1:52 Usando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando os camaradas.

A MB tem um “Enorme trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta que não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Houveram boatos que esses cabos de parada são caríssimos (assim sendo teriam clique aqui para saber mais sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios de transporte e desembarque. Mais de modo a campanhas internas do que externas.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do parecer de que um porta blindada helicópteros capaz por lançar meia dúzia de aviões como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Utilizar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino este custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bem menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo do possibilidades porém simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

O Programa do Atualizaçãeste em Contabilidade é desenvolvido pelo Secad em parceria utilizando a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e profissionais consagrados. Novos conteúdos sãeste lançados a cada 3 meses, quando este inscrito pode realizar avaliaçãeste virtual e receptar certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *