Os Princípios Básicos de Carlos

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES possui qual ter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua habilidade do projetar.

Vocês definiram áreas por interesse e possível região por influência, contudo não definiram os prováveis adversários e, portanto, este poder por fogo necessário de modo a a MB.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento qual ache onde estara o adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases tem cep – codigo por endereçamento postal….

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, por pacto com a sua própria missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter este poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a os possíveis adversários de que este Brasil possa ter de que confrontar na ocasião.

A soluçãeste, na época, foi o emprego de PA`s, operando saiba como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteçãeste contra ataques aéreos e submarinos.

Nunca vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, contudo quarenta anos por serviço das Niterói e doravante qual estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaé especialmenterea DE escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir 1 navio?”, “Com todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a manter o investimento e a mão por obra?

"Poeta nãeste é só quem faz poesia. É igualmente quem tem sensibilidade para entender e curtir poesia. Exatamente qual nunca tenha arriscado 1 verso. Quem nãeste tem senso do humor, nunca vai entender a piada. Tem de que deter tanta poesia pelo receptor quanto pelo emissor."

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com o LPD Juan Carlos, fazer sua propria inovaçãeste encomendando um projeto mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos por parada.

Mas o que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque desprovido suco por laranja); ou talvez as usinas de álcool (com capital americano).

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A respeito de os mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforço retórico para justificar uma possibilidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção por poder) e sugere o emprego por outros meios de modo a pavimentar este seu sentido.

2- Paulatinamente, num visite este site aqui prazo por vinte anos a partir por presentemente, aubstituir 1 Completa do quatro navios de que já deram ou darãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado do caças F-35B (de que até lá provavelmente manter-seãeste Ainda mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais demasiado mais baixos de navios Espécie NPM) quando em função de “NAe de defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Este qual já se sabe: este custo do construçãeste por 1 navio-aeródromo por propulsão nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do que o da fabricaçãeste de 1 por propulsãeste convencional.

Penso de forma similar, porfoim nãeste entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *