Fatos Sobre projetos sociais Revelado



Chamadas por Projetos O Sebrae seleciona ofertas para apoio a projetos de que estimulam o empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas por projetos deste ano e do anos anteriores.

De modo a participar do projeto, a principal exigência é de que ESTES alunos também estejam matriculados e frequentando escolas públicas municipais e estaduais pelo período da tarde, já que as aulas do projeto são realizadas pela manhã.

A verificaçãeste Destes critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste de que será constituída para o presente fim e a decisãeste final do quais fundos receberãeste ESTES investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

 Atravé especialmentes da criaçãeste da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes em todo o seu período por procedimento em Maceió.

Carlos Miele lançou em 2011 lenços por chiffon do seda usando estampas exclusivas para a em prol da proceder “O Câncer por Mama pelo Alvo da Moda”.

Este objetivo do projeto é a implantação e posterior certificaçãeste dos níveis 1 e 2 do Centro do Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

A Cia. do Chapfoiu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival por Teatro do Alagoas (Festal), de que foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial criar uma sfoirie de 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação do histórias em multiplos escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES por exibiçãeste de Maceió para imaginar a programaçãeste do 3º Festival anônimo por Teatro de Alagoas-Festal.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto do cultura da cidade por Arapiraca utilizando este Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos por cultura de que fazem parte da rede de pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produção e difusãeste audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” fazerá, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo de cinco oficinas teórico-práticas de cinema, de modo a jovens de um post knockout 12 a 29 anos de comunidades rurais do Arapiraca, tendo tais como resultado a produçãeste do curta-metragens que, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra por cinema dos filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

“Este Câncer de Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda para o câncer do mama - 1 esforçeste amplamente reconhecido que sensibiliza a opinião pública e os fundos por apoio à pesquisa por câncer da mama.

Este Serviçeste Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos de usandoé especialmentercio justo e solidário do interesse de grupos de micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Este Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse das micro e pequenas empresas.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, durante este período em qual teve este apoio da Algás, contou usando uma equipe do 3 professores e uma psicóloga, de que trabalharam pelo sentido do promover a integração social, motivação, disciplina e lazer de modo a os seus alunos.

Escola na Empresa – Programa qual se destina a estudantes do ensino fundamental, do escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças A respeito de educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

O convênio utilizando a Algás possibilitou este terapia do autistas do baixa renda encaminhados pela Associação por Pais e Amigos Destes Autistas.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm saiba como foco o desenvolvimento sustentável por Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da superioridade do vida das vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *